Título
O MARKETING DA PRESERVAÇÃO DIGITAL: Como Obter Atenção para Projetos de Preservação Digital?
Descrição
Live sobre marketing da preservação digital com participação de Miguel A. M. Arellano, Andrea Ferreira Gonçalves, Katherine Skinner e Hannah Wang.
Protagonista(s)
Data de realização
19/11/2021
Duração
1:58:16
Categoria
Live
Palavras-chave
Veiculação
YouTube
Canal/Perfil
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia - IBICT
Organização
IBICT
País
Brasil
Idioma
Português
Resumo
Tema: O MARKETING DA PRESERVAÇÃO DIGITAL: Como Obter Atenção para Projetos de Preservação Digital?
Palestrante (nome e instituição): com Miguel A. M. Arellano, Andrea Ferreira Gonçalves, Katherine Skinner e Hannah Wang
Data: 19/11, ao 12h
Sinopse
PROPOSTA DO LIVE: O evento procura mostrar que a Rede Cariniana do IBICT está comprometida há 10 anos a desenvolver recomendações que podem impactar significativamente as práticas, políticas e sistemas de gestão da preservação digital nas instituições. Mas, captar a atenção dos brasileiros, que têm o poder de atuar nessas realizações e efetuar mudanças, é uma tarefa totalmente diferente, muitas vezes referida como Marketing Social. O marketing social tem sido uma estratégia importante na promoção da saúde pública por mais de 30 anos e, como discutiremos no webinar, tem um potencial significativo para ajudar a promover mudanças na comunidade de preservação digital.
Descrição Youtube
LiveIbict: O MARKETING DA PRESERVAÇÃO DIGITAL: Como Obter Atenção para Projetos de Preservação Digital?
Na live desta semana, Miguel A. M. Arellano, Andrea Ferreira Gonçalves, Katherine Skinner e Hannah Wang abordam "O MARKETING DA PRESERVAÇÃO DIGITAL: Como Obter Atenção para Projetos de Preservação Digital?"
Atenção: As opiniões emitidas pelos palestrantes/participantes não necessariamente representam a posição institucional do Ibict.
Tradução simultânea
Não
Legendas
Não
Auto descrição
Não
Data de inclusão
03/12/2021




